Construídas sob medida, em madeira, pedra ou metal, elétricas e climatizadas ou tradicionais (para serem colocadas em um cômodo mais escuro e com temperatura mais amena), não importa o estilo nem a quantidade de garrafas, as adegas viraram moda e hoje estão presentes em praticamente todos os projetos residenciais de médio e alto padrão.

Para você que também é apaixonado por um bom vinho, ter uma adega em casa é questão de praticidade e oportunidade. Com o aumento da oferta de vinhos importados, os clubes de assinatura e as viagens ao exterior é fundamental ter um espaço dedicado a eles. Num país tão grande quanto o Brasil encontramos regiões que exigem adegas climatizadas pelo seu calor excessivo e outras onde uma adega simples já acondiciona de maneira ideal uma pequena coleção de rótulos especiais.

Qualquer que seja o seu caso, confira algumas opções de adegas para deixar sua casa mais charmosa e receba bem os amigos para um jantar!

The following two tabs change content below.

A Revista Share é uma publicação da Teixeira Holzmann Empreendimentos Imobiliários.

Quer saber mais sobre a Teixeira Holzmann? Ligue para (43) 3371-9999. Para entrar em contato com a redação envie e-mail para falecom@revistashare.com.br